14 de janeiro de 2010

dessiner dans l' espace # 2

dessiner dans l' espace #2

10 comentários:

carlosré disse...

Soberbo!

ana barata disse...

Engraçado: assim de repente pareceram-me dois gigantescos paus de fósforo....

Caçador disse...

a mim também...

estou fascinado

bêjo

Filipa Júlio disse...

idem idem aspas aspas aos 2 comentários anteriores :)

ruimnm disse...

GENIAL!
À primeira vista também me parecem gigantescos paus de fósforo. Mas acho que de vem ser candeeiros de rua com um efeito de inversão.

carlosré disse...

Paus de fósforo e uma lembrança triste de um dia nas torres gémeas.

ci disse...

certeiro, ruimnm.

a imagem tb me fez lembrar as torres gémeas e toda a tristeza a elas associada.

blue disse...

belas imagens, ci. engraçado, pensei em árvores.
Bom Ano.

Walter Neiger disse...

great point of view.

Hellag disse...

não sabia que pintavas aguarela! Efectivamente, lembram as torres!