6 de maio de 2010

"i-a-kitch" smooth cliffs # 1

IMG_3975

San Jacinto Mountains, California

3 comentários:

ana barata disse...

Friederich, embora um pouco mais luminosa esta paisagem.

Hellag disse...

Ci, está um verdadeiro encanto, de conto de fadas, cores lindíssimas, suaves, tranquilidade!!! :)

ci disse...

um dos meus pintores de sempre, ana; talvez por isso admire igualmente a obra de rui chafes, mas nunca me passou pela cabeça que uma fotografia minha pudesse trazer esses ecos...contudo, nesta imensidão senti-me atravessada por uma melancolia, não pude ficar indiferente ao destino de um povo que tão feliz deve ter vivido nestas montanhas e ao "senti-las" apetece ficar só e em silêncio...não foi apenas um bonita paisagem, é também um lugar de memória.

helena, houve que aguardar pacientemente pelo fim da tarde, demorar-me até deixar os meus companheiros de viagem à beira de um ataque de nervos e deixar que as pessoas que vistavam o local
se fossem embora, mas o que tem de ser tem muita força! :)