21 de julho de 2010

"fifties"

IMG_5312


Las Vegas

5 comentários:

José Manuel Vilhena disse...

Acho que já referi a forma magistral como captou a essência do lugar,deste lugar.Posso pensar num gigantesco cenário?
:)

ana barata disse...

Outra imagem que nos recorda Hopper.
Muito boas todas! E realmente, Ci, conseguiste captar bem a essência destes lugares....

Unknown disse...

Genial!
A essência, sim é a palavra.

Unknown disse...

ai estas fotos Ci!!!levam-me a sonhar, como a Alice...:)

the dear Zé disse...

Pizza com muita alcachofra, que é como eu prefiro, e cerveja, vinho e pizza para mim não constitui o casamento ideal, não é que fosse impensável, não sou assim tão radical, mas sinceramente, prefiro cerveja, de preferência de pressão e tiramissu como sobremesa, mas tiramissu a sério e não desses gelados esquisitos que aí andam agora.

(conversa da treta só para não falar da fotografia e ter de admitir o gosto amargo da inveja)

Então até uma próxima oportunidade, gostei muito deste bocadinho, despeço-me com amizade,

José