8 de agosto de 2011

get on board # 2

tunel_3

7 comentários:

Mónica disse...

hermético??

ci disse...

Completamente Mónica...e com portas entre carruagens que fecham depois de entrarmos com os carros :)eheheh not good para claustrofóbicos.

Mónica disse...

caramba!!!! pq? vai mergulhar o comboio??

ci disse...

Eurotunel Mónica (travessia do Canal da Mancha).
bjs

IRIS disse...

nunca o fiz e custa-me imaginar fazê-lo. se calhar custa mais imaginar que fazer... será?... :-)

ci disse...

Tinha muita curiosidade em saber como era; pessoalmente sou bastante descontraída nestas coisas, mas percebo que para alguns não seja fácil...de qualquer modo, a viagem é muito rápida (45m) e decorre tudo com muita naturalidade, pelo que os receios se desvanecem.
Eu é que não resisto a brincar um bocadito com possíveis histórias :) :)

IRIS disse...

:-) na realidade, eu imagino mas depois também embarco muito bem. deve ser o meu sentido de irresponsabilidade ;-) (estou a brincar e, sobretudo, não estou a chamar irresponsabilidade à tua descontração, que são coisas dimetralmente opostas :-)).
é que, no fundo, é bem verdade que o bem e o mal e afins estão bem no centro do nosso cérebro :-)
beijos